Twitter lança serviço para ajudar marcas a faturarem na rede

image_pdfimage_print

Novidade permite que as empresas registrem seus usuários e seus e-mails (para promoções ou associações) diretamente de dentro de um tuíte

 O Twitter parece estar cada dia mais interessado em ajudar as marcas a faturarem com a rede social. 

 

De acordo com o Mashable, o serviço de microblogging anunciou um serviço que permite que as empresas registrem seus usuários e seus e-mails (para promoções ou associações) diretamente de dentro de um tuíte.

Twitter-Lead-Generation-Card

Imagem do Mashable mostra exemplo de como serviço funcionará

A novidade se chama “Lead Generation Card” e, ao clicar para expandir o tuíte, aparecerá uma opção para se inscrever e seu e-mail do Twitter já estará preenchido. “O cartão Lead Generation torna mais fácil para os usuários manifestarem interesse no que sua marca oferece”, escreveu Mitali Pattnaik, gerente de produto da rede social, em um post de blog. “Os usuários podem facilmente e de forma segura compartilhar seu endereço de e-mail com um negócio sem sair do site ou ter que preencher um formulário complicado”.

O novo cartão Twitter já foi testado em algumas marcas, como New Relic e Priceline, e o site planeja tornar o cartão disponível também para as pequenas empresas no futuro, em nível mundial.

 

Fonte: IDGNOW