R$ 10 milhões por 30 segundos: confira os comerciais milionários do Super Bowl

image_pdfimage_print

Arnold Schwarzenegger, Scarlett Johansson, David Beckham, Laurence Fishburne, Terry Crews e até mesmo os Muppets chamaram a atenção dos telespectadores.

superbowl_comerciais

Foram 4 milhões de dólares (aproximadamente 10 milhões de reais). Esse foi o valor que as marcas interessadas tiveram que desembolsar para ter suas peças publicitárias exibidas por 30 segundos no intervalo da transmissão do Super Bowl 48, que terminou com o título do Seattle Seahawks na avassaladora vitória por 43 a 8 sobre o Denver Broncos, na noite deste domingo, no Metlife Stadium, em Nova York. Com tantas empresas fazendo de tudo para produzir um anúncio memorável, o nível de competição foi alto: personalidades como Arnold Schwarzenegger, Scarlett Johansson, David Beckham, Laurence Fishburne, Tim Tebow, Terry Crews e até mesmo os Muppets foram só alguns dos nomes que chamaram a atenção dos telespectadores, em um total de 58 comerciais (16 no 1º quarto, 16 no 2º, 3 no intervalo, 12 no 3º quarto e 11 no último).

Mosaico Super Bowl comerciais (Foto: Editoria de Arte)Alguns dos comerciais que chamaram a atenção durante o intervalo do Super Bowl (Foto: Editoria de Arte)
Confira alguns dos comerciais do SuperBowl:

KIA

CarMax

H&M

SodaStream

Toyota