DEMO BRASIL abre segunda fase de inscrições até 30 de abril

image_pdfimage_print

demo

Startups e estudantes poderão inscrever seus projetos até o final do mês; neste dia serão anunciadas as startups selecionadas na primeira fase.

DEMO Brasil abriu a segunda fase de inscrições para startups e estudantes que tenham interesse em apresentar seus projetos na conferência. Agora, os empreendedores terão até 30 de abril para garantir sua presença.

“Tivemos um resultado excelente, com mais de 380 inscrições na primeira fase. Entretanto, como ainda realizaremos o roadshow DEMO Tour em Belo Horizonte e Rio de Janeiro em abril, decidimos abrir mais essa oportunidade para as pessoas que ainda não se inscreveram”, explica Geraldo Santos, produtor executivo da DEMO Brasil.

Ainda no dia 30, a organização do evento anunciará as startups e os estudantes que foram selecionados na primeira fase das inscrições, que terminou no último dia 30 de março. “É importante que os selecionados tenham tempo para se preparar para o evento, portanto, vamos permitir que eles saibam de antemão quem foram os escolhidos para subir ao palco de DEMO Brasil em junho”, completa Geraldo.

O campeão de cada grupo (DEMONSTRATOR E ALPHA PITCH) ganhará uma vaga para o Summer Program/2013 da Silicon House (realizado entre julho e agosto de 2013), onde ficarão 28 dias recebendo todo suporte necessário para o desenvolvimento e aperfeiçoamento do negócio, incluindo o relacionamento com todo Vale do Silício.

Para inscrever-se como DEMONSTRATOR, clique aqui. Caso queira ser um ALPHA PITCH, clique aqui.

Vale lembrar que DEMONSTRATORS é o nome dado ao grupo de startups e empresas de TI que têm um produto em fase beta para apresentar, e têm a chance de fazê-lo em 6 minutos no palco. Já os ALPHA PITCHS são estudantes de faculdades e universidades que têm uma boa ideia para um produto e pode apresentá-la no palco em 1 minuto e meio. Além disso, todos os participantes têm estantes nos quais podem mostrar seus produtos e apresentar suas criações aos investidores, compradores e formadores de opinião que compõe a plateia da DEMO Conference.

Realizada há 22 anos nos Estados Unidos pelo IDG Enterprise, a DEMO Conference, um dos maiores eventos mundiais de empreendedorismo e inovação em TI e internet, chega ao Brasil e terá sua primeira edição nos dias 25 e 26 de junho, em São Paulo.

Fonte: IDGNOW