Como acabar com as vibrações de notificações no Samsung Galaxy S4

image_pdfimage_print

android_notifications

Uma configuração simples escondida em um local não tão óbvio

Nota: Isto se aplica somente ao GS4 internacional. Parece que a versão americana não requer nenhum passo adicional para entrar no modo “mute”.

Se você tem um Android 4.2 habilitado no modo vibratório, as notificações que normalmente disparam um alerta sonoro irão emitir uma vibração. No Nexus 4, isso é facilmente evitado abaixando o volume completamente até o nível de “mudo”. Mas no Samsung Galaxy S4 (apenas na versão internacional, por alguma razão), o nível mais baixo na barra de volume é o “vibrar”, não o “silenciar”. Então, como você pode evitar ser incomodado por alertas de vibração? Há uma simples solução para isso, embora escondida em um lugar nada óbvio.

Para alternar para o modo silencioso no Galaxy S4 e silenciar os alertas de vibração, segure o botão de energia e aperte o botão “mute”. Alternativamente, “mute” é uma das opções que você pode adicionar à barra de configurações rápidas (role para a direita ou expanda a área de definições rápidas, se você não vê-lo).

Uma vez que você está no modo mudo, todos os sons de notificação e vibrações serão silenciados. Assim, você não será incomodado por alertas no meio da noite. Para voltar, use o botão de volume ou uma das outras opções de som no “power menu”.

2013-05-03_08.07.51

Fonte: ANDROID CENTRAL