Bobagem Internética do Dia: Como fazer todo mundo do seu trabalho achar que você é um hacker

image_pdfimage_print

Recentemente, descobrimos um site incrível.

hackertype

Sabe nos filmes e séries em que os malucos “hackeiam” esmurrando o teclado e tal? Tipo esta cena clássica de NCIS onde dois malucos tentam combater uma tentativa hackear metendo um samba digital sincronizado em cima do teclado? Se você não teve o desprazer de ver a cena, eu corrijo esta falha:

(Se serve de consolo, existe um consenso na internet de que os roteiristas dessas séries inventam essas maluquices propositalmente por saber que os nerds vão se contorcer de tão inconformados que ficam com uma cena dessa).

Pois bem. Digamos que você adoraria pagar de super hacker pros colegas de trabalho. Ou de repente você já goza dessa fama por conseguir baixar um driver ou configurar um cliente de torrent, mas você quer consolidar seu status de um dominador completo do meio digital. Você quer que seus colegas de trabalho sejam tão convencidos do seu poder quase sobrenatural sobre instrumentos eletrônicos que eles acharão que só de olhar pro celular deles, tu já interceptou as fotos de prnografia que eles andam enviando pelo Whatsapp.

Aí que entra o Hackertyper.net. O conceito é muito simples: abra o site, coloque seu navegador em tela cheia — creio que é F11 em todos os navegadores — e em seguida esmurre o seu teclado como os personagens de Hackers (óculos escuros durante o processo são opcionais).

output da brincadeira é um código em C que parece bastante fidedigno, especialmente pra um leigo. O problema é que todos os seus colegas vão te pedir pra “consertar o Windows” quando pegarem malware nos sites pornôs russos e tal.

Mas se você está lendo o HBD é provavel que você já habite o demográfico de “cara que ajeita o computador da galera”, então dá no mesmo.

Sério, faça isso amanhã no trabalho na frente do seu chefe. Capaz de você ganhar um aumento! :-)

Fonte: HBDIA