7 celebridades que tiveram a privacidade exposta na web

image_pdfimage_print

Pamela Anderson

O caso da invasão do computador da atriz Carolina Dieckmann trouxe a tona questões sobre a privacidade na rede. Mas também nos faz lembrar que a brasileira não foi (e nem será) a única a sofrer com a exposição de momentos íntimos. Confira outros casos de celebridades que tiveram detalhes de suas vidas expostos.

Um dos casos mais famosos é o da também atriz e modelo Pamela Anderson. Em duas oportunidades, entre 1998 e 2008, vídeos seus em cenas de sexo com o ex-marido Tommy Lee vazaram na web e se tornaram um viral entre os usuários. Na ocasião, Pamela e Lee decidiram comercializar o conteúdo da fita.

Scarlett Johansson

A atriz também foi vítima de um hacker viciado em invadir e-mails e celulares de celebridades. Fotos de Scarlett nua e em frente ao espelho renderam até memes. As imagens estavam no celular da atriz, que afirmou tê-las enviado ao seu então marido à época.

Paris Hilton

A socialite e herdeira da rede de hotéis Hilton já é figurinha carimbada no “vazamento” de imagens na internet. Primeiro um vídeo seu fazendo sexo oral no namorado surgiu na web após ele vender o conteúdo para tabloides. Fotos dela nua também foram roubadas de seu celular.

Daniela Cicarelli

A modelo e apresentadora ganhou notoriedade no mundo da web quando um vídeo seu fazendo sexo na praia com um ex-namorado foi parar no Youtube e fez com que Daniela entrasse com um processo contra o Google para a retirada dos vídeos.

Kim Kardashian

Socialite americana que ganhou fama e notoriedade quando um vídeo seu fazendo sexo com o ex-namorado, o rapper Ray J., vazaram na internet.

Rihanna

A cantora teve fotos suas nua em um quarto de hotel divulgadas na internet. Rihanna acusou o então ex-marido, o cantor Chris Brown, de ter publicado as imagens.

Carolina Dieckmann

Por fim… a atriz global teve 36 fotos em cenas íntimas publicadas na internet. Os crackers que obtiveram as fotos, antes de publicá-las na web, tentaram chantagear Carolina. Todos acabaram identificados pela polícia.

Fonte: INFO